A estratégia de marketing da marca norte-americana Abercrombie & Fitch sempre foi super gay.Vendedores
descamisados atendem em suas lojas e uma centena de modelos lindos são
convocados para a inauguração das mesmas. Além das roupas em si, é
claro, que fazem sucesso com a turma Mas as intenções gays da
marca nunca tinham sido explicitas. Até agora. O bombado fotógrafo Bruce
Weber, craque em clicar modelos masculinos, foi escalado para dirigir
as últimas campanhas da Abercrombie.
No site oficial de Bruce é
possível ver os trabalhos. O mais abusado deles é intitulado "Outros
Esportes Precisam de uma Bola". Nas imagens, dois modelos saradões
aparecem brincando num chuveiro e chegam a trocar um beijo.
Weber
ainda produziu outros três vídeos para a marca, sem beijo, mas tão
homoeróticos quanto: "Basquete é o que os Garotos fazem", "Todo o resto
na vida parece fácil" e "Viver, Comer e Dormir".
Ainda não se
sabe se os anúncios estarão nas lojas e publicidades da marca, mas
enquanto isso, você confere no álbum mais imagens da campanha.
confiram:
confiram:
e logico que nao podia faltar um Brasileiro na Campanha o
se chama Miguel Feitosa tem 22 anos e mora em New York
e no podia faltar os boy se acabando ao som de "call me maybe"
Nenhum comentário:
Postar um comentário