Veja também o destino de outros personagens na reta final de Insensato Coração
Wanda mata Norma
Até o fechamento desta edição, corria forte nos bastidores da Globo que os autores haviam escrito dois finais para Insensato Coração. E que ambos seriam gravados e, só no dia, decidiriam qual deles iria ao ar.
Em um destes finais, Léo (Gabriel Braga Nunes) é morto a facadas. E a assassina deveria ser Jandira (Cristina Galvão), para defender Norma (Gloria Pires). Porém, informações mais recentes apontam uma reviravolta total no desfecho da trama.
Agora, quem morrerá será Norma, e da forma mais surpreendente. Fontes da revista ligadas à novela asseguram que ela perderá a vida com três tiros dentro de sua mansão. E pasmem! Sua assassina será Wanda (Natália do Vale), a mãe maluca do homem por quem Norma sempre alimentou uma paixão doentia. E que, finalmente, provocará o seu fim trágico.
Fazendo jus ao título da história, a ex de Raul (Antonio Fagundes) levará seu amor cego pelo filho psicopata às últimas consequências. Ela mata Norma por acreditar que assim livrará o primogênito do presídio após tantos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário