sábado, 16 de junho de 2012

Ex-BBB Rodrigão pede Adriana Sant’Anna em casamento

O pedido foi realizado durante um rodeio na frente de 40 mil pessoas


    
O ex-BBB Rodrigão quase matou a namorada, a também ex-BBB Adriana, de tanta emoção, na noite desta sexta-feira (15). Isso porque o modelo resolveu pedir a amada em casamento diante de 40 mil pessoas em uma arena de rodeio no Brahma Super Bull PBR, em Americana, no interior de São Paulo.
Super animada e feliz com a surpresa, Adriana usou sua página no Twitter, na madrugada deste sábado (16) para contar como foi o pedido.
“Gente, hoje é o dia mais feliz da minha vida. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo! Vocês tinham que ver... muitas mulheres choraram comigo! Foi a cena mais linda desse mundo! Eu te amo Rodrigo! Sempre assisti filmes de romance e chorava com os pedidos mais românticos de casamento, mas o dele superou qualquer filme. Imaginem uma arena com 40 mil pessoas em volta chorando junto comigo! Vocês não tem noção... não sei o que dizer...”, declarou a mais nova noiva do pedaço.
A ex-BBB também fez questão de publicar uma de sua mão e a de Rodrigo, mostrando as alianças.
“... até que a morte nos separe. Amém”, escreveu Adriana na descrição da imagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário