sábado, 16 de junho de 2012

Mãe de Val Marchiori diz que a filha só lhe ajuda com mil reais por mês

                                 Para ela, a filha se acha dona da verdade



Hello, Val! Enquanto você esbanja uma vida de extravagâncias, com muito luxo e champanhe, sua família de Arapongas, no Paraná, passa necessidade e sofre com o desprezo da socialite. Pelo menos é o que diz a dona de casa Vera Lúcia, de 52 anos, mãe da loura, em entrevista ao jornal Extra.
A mãe de Val destaca que a filha lhe dá uma ajuda mensal de R$1 mil, o que considera pouco.
"Com esse dinheiro mal consigo me sustentar. Mas o que eu mais queria era que ela me desse amor, atenção", reclama a mãe, que falou com exclusividade ao colunista Leonardo Ferreira.
O jornal destaca ainda que Dona Vera e os três irmãos de Valdirene também não andam nada satisfeitos com as últimas declarações da loura a respeito da família. Segundo a mãe, Val quer bancar a boa filha exibindo o pai na mídia, mas a realidade é que Benedito Marchiori sempre renegou a cria.
"Ele abandonou a família quando ela tinha 12 anos e nunca ajudou em nada, deixou a gente sofrendo e passando fome. Nem filha mulher ele queria ter. E agora ela vem exibindo o pai como se fosse um herói. Já a mim, que dei um duro danado para alimentá-la e que sempre a enchi de muito amor, ela trata com desprezo. Até na TV ela disse que eu não fui uma boa mãe. Isso é um absurdo! Fiquei doente com isso. Nem um pedido de desculpas ela me fez. A Val se acha a dona da verdade. Só ela tem razão, é muito orgulhosa. Para não dizer que nunca levantei a mão para Val, uma vez, quando ela tinha 7 anos, ela me xingou e eu bati nela com uma corda", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário