quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tatto You!


Sempre tive vontade, tive coragem de fazer minha primeira tatoo aos 18 anos,Tatuagem para mim é uma coisa que tem que ter significado, então fica um pouco complicado para mim escolher uma. Também tem os quesitos ''emprego'' e ''papai',  meu pai tem aversão a tatuagem, então tive que ter cuidado no hora de escolher o local e uma missão de convencimento.
Acho tatuagem lindo e acho que é como transpor sentimentos e pensamentos através de desenhos na pele. Acho tudo o máximo! E para me inspirar separei alguma fotos de tatuagens incríveis, lindas, e delicadas que são meu estilo.

 Sim, são lindas e da vontade de sair de casa correndo e ir fazer né? Mas tatuagem é coisa séria, e não vale a pena sair marcando seu corpo inteiro ''só por fazer'' e porque achou ''bonitinho'', alem do mais é uma decisão que vai ser tomada sem possibilidade de voltar atrás então eu indico a todas e todos a só fazerem uma tattoo quando tiver plena certeza do que você quer. Inspirem-se!

POR: Gustavo Anbertine

Nenhum comentário:

Postar um comentário